Estimulação Russa

Estimulação russa é um aparelho totalmente computadorizado que emite uma corrente elétrica despolarizada sobre as fibras musculares, estimulando a sua contração. O paciente participa ativamente do tratamento.
É um tratamento eficaz que combate a flacidez muscular e da pele agindo na fisiologia muscular e o seu metabolismo, trabalhando todas as fibras. As fibras vermelhas são as responsáveis pela sustentação do corpo, também chamadas de fibras resistentes, usadas em movimentos lentos e duradouros.
As fibras mistas são também resistentes, porém não tanto quanto as fibras vermelhas, e não tão rápidas como as fibras brancas. Esta fibra é usada quando fazemos ginástica de baixo impacto. As fibras brancas são fibras rápidas, usadas em movimentos de velocidade e explosão, e são responsáveis pela definição do corpo.
A estimulação russa estimula os três tipos de fibra, garantindo assim um resultado rápido e eficiente, É indicado de 10 a 20 sessões dependendo do grau de flacidez, é indicado avaliação física com um profissional qualificado para que possa observar se o paciente está apto a realizar o procedimento.